quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Energias!

Oieee td bem?

Noossa, quase 1 mês depois.. eh dessa vez bati o record.

Eu lembrei muito deste blog quando estava na Kaballah.
Deitada na grama ao lado do meu amigo, debaixo de um sol maravilhoso.

Eu simplesmente virei pra ele e falei: meo.. como eu amo isso daki!

Sim.. como eu A.M.O. estar alí. Só pelo fato d estar. d nao pensar em nda.. d conversar com td mundu.. d fazer mtas amizades..
mais uma festa..
no começo nao curti mto.. axei a energia meio pesada.. sabe qdo vc xega num lugar e a energia nao tah mto legal? o clima estah meio estranhu.. entao.

mas depois.. o sol veio alegrar nossa festa =D
encontrei mta gente.. faltaram outras =(
mas enfim.. a festa foi boa
as musicas, nem c fala!

ah q sdd..

eu ganhei meus malabares d presente =D (valeu Thiiiiiiii)
recuperei energias.. voltei mais leve
=D

é tao bom.. me diz.. onde vc deita na grama, toda suja d terra com seu amigo e ngm t olha pensando "q ridículos"?.. onde?.. nao tem preço.. ah.. num tem mesmo.

sempre vale a pena..


bom gnt.. é isso.. to no trabalho aki..rsrs


bjO bjO

good vibe for all


=**

5 comentários:

Unknown disse...

aeeee mais uma pro curriculo fritinha... meu falo tudo sei nem o que comenta. apesar da galera nao estar taoo animada assim essa festa vai dexa mtas sdds assim como todas as outras... DEZEMBRO TEM + gogogo =D
bjao

P.L.U.R

PS: ve se nao perde esses neh frita ¬¬ aauhauhuahhua

Fabio Allves disse...

Nossa! Karen de blog e nem divulgou?

Aproveitar pra contar as mudanças na blogosfera, meus três blogs se unificaram em um chamado All About e ainda ganhei um colaborador carioca...

Que bom que tah com blog agora!

Bem Vinda!!!

E passa lá pra deixar um comentário...

Beijos

PS: influenciou Stephania pra entrar pro twitter... que bom

Fabio Allves

FunGu disse...

Kah,
Não vou comentar desse último soh naum e comentar sim o blog inteiro.
Parabens meninaaaa!
Adorei seu blog (nem sabia ki vc tinha ¬¬), ele eh mto explicativo e conta o que vc sente com realção a e-music.
Eh de pessoas como vc que a cena precisa, vc só nos ajuda.
Obrigado amore, bjinhus s2


ps: Kaballah linda!

Anônimo disse...

Oi karina! Tudo tranquilo?
Adorei seu blog, vou iclui-lo nos meus parciros, ok?!
Me add no msn assim podemos conversar melhor, tbm... estou trabalhando num site sobre o assunto....
mushrootz@hotmail.com

bjoooo,
Diogo

Airton disse...

eii karenn bota o meu na sua listaa
bjaummm