domingo, 24 de agosto de 2008

Vibe!

Olá!!!

Abandonei aki, neeeh people?.
mals.. rs.. a correria as vezes eu ateh eskeço q tenho blog.. MAAAS nao vo deixar d lado isso aki nao..
bom, como estou na correria e na carroça do pc, nao tem mta coisa pra postar hj.. entao, axo q vo comentar um pouco sobre o club a..

Nao pelo fato de ter ido e curtido mto.. mas pelo fato d q, kda vez mais eu provo q a musica eh a melhor droga q existe!.

Isso pq, qto mais eu ouço, mais eu kero ouvir..
qto mais eu danço.. mais eu kero dançah.. Incrível..
e kda vez mais tb fik provado q felicidade eh contagiante!..
inacreditavel como estavamos eu e meu amigo nakele lugar.. os 2 bebendo apenas agua (Sim, apenas agua).. e..não apravamos 1 min c ker.. feliz pra caramba..
axo q esse post vale pra mostrar pra kem axa q musik eletronica eh sinonimo d drogas... q nao eh isso nao..

Q felicidade eh contagiante SIM.. q nossa musik eh a melhor droga, SIM.. e.. sem hipocresias.. a gnt sabe q com sintetico eh melhor.. viaja mais.. sente mais.. mas, meo.. jah tentaram fik sem usar nda?.. jah viram como eh bom?.. kem curte D VDD o som e leva a e-music como estilo d vida e filosofia entende oq eu digo.. soh o fato d estar no ambiente jah eh mto bom..

Enfim..rs.. abaixo tem um textinhu q eu gosto.... eh bem oq acontece qdo ouvimos e-music por mto tempo.. e foi oq aconteceu sexta comigo (mais um vez)..

ॐ .Um dia vcs vao saber o poder da musica eletronica na mente de quem viaja com o som sem se preocupar com nenhum problema,em nada que esta em sua volta...entrar em tranze ,sonhar acordado,enchergar o que ninguem mais vê,só vc terá o previlégio nakele momento único,que sua mente e seu coraçao e o universo trabalham juntos.ॐ


bjO e boa semana =**

Um comentário:

Unknown disse...

Makina do vai q vai! uhahuahuahau
eh nozes kah

grande exemplo, beloo post
AJA FIBRA ÔÔ ahuahuhau

que venha kaballah!!
bjoo

PAZ