quinta-feira, 24 de julho de 2008

P.L.U.R.

Hello there!!

Bom... eu costumo "assinar" orkut, msn, fotolog, blog com P.L.U.R.

Pra galera leiga no assunto, darei uma explicação do que significa.

* * * A FILOSOFIA PLUR * * *
Numa rave estamos todos conectados. E vc sabe oq nos conecta?
Chama-se PLUR - e não é um sabão em pó.
Trata-se de uma sigla que atende por Peace, Love, Unity e Respect (Paz, Amor, Unidade e Respeito).
São palavras poderosas e podem ser difíceis de conceituar, mas aqui vão algumas sugestões:
PAZ: a serenidade que vc encontra dentro de si mesmo e com outras pessoas ao redor. Não é de simples alcance, é preciso se esforçar, mas quando vc está em paz consigo mesmo, com os outros e com o planeta, somente coisas boas serão geradas por você.
AMOR: o profundo carinho que vc sente pelos seus amigos, por estranhos, por aqueles que necessitam de carinho e por vc mesmo. É simbiótico, pois toda boa vibe que você pode depositar em alguma coisa, voltará espontaneamente para você.
UNIDADE: significa que todos nós compartilhados coisas em comum, a despeito de idade, sexo, raça, religião. Somos todos seres humanos que precisam de outras pessoas, que buscam alegria e felicidade. Podemos ter diferenças, mas nossos sentimentos pertencem à mesma fonte. Logo, somos uma unidade.
RESPEITO: ter respeito pelos outros, suas idéias, suas culturas, suas vidas. Significa respeitar as necessidades básicas do outro, desde seu corpo físico (alimentação e descanso) até seu corpo espiritual e sua plena liberdade para fazer oq quiser. Passar adiante uma sabedoria que melhora a qualidade da existência do outro também é uma profunda manifestação de respeito e amor.
Isto é PLUR em sua forma mais primária. A maneira como um indivíduo escolhe praticar PLUR em seu cotidiano varia de um para o outro. A forma com que vc fará isso é somente da sua conta. :-)
por brad finley / tradução de www.hiperreal.org/raves


Agora.. o que REALMENTE importa é que NÓS tentamos trazer estes valores de Paz Amor Unidade e Respeito para O NOSSO DIA A DIA.
Sim, nós celebramos a vida nas nossas festas.. o mundo utópico, que é sonhado ha muito tempo, acontece nessas horas (ou dias) que estamos unidos. Um lugar onde você não tem cor, raça ou religião. É simplesmente você mesmo. Por que não trazer um pouco da harmonia e felicidade que passamos juntos para nossa hipócrita e cruel realidade?

Como?
-Primeiro de tudo: se ame! esteja de bem com você mesmo e de bem com sua vida. Comece a AGRADECER por TUDO que tem, antes de pedir o que deseja. Como quer ter MAIS se não é grato nem pelo que já TEM?
-Sorria.. Um dia sem sorrir é um dia perdido!
-Agradeça.. fale: OBRIGADO a cada momento feliz, a cada conkista.. agradeça por ser perfeito, por poder ouvir, ver, falar, andar. agradeça por estar vivo.. e as coisas passarão a ser mais coloridas!
- Entenda que o que aqui se faz, AQUI SE PAGA. A vingança não é o melhor caminho para a satisfação pessoal. Desejar o bem até mesmo para quem te fez mal faz de você uma pessoa melhor, um ser evoluído. E acredite, este sentimento voltará em dobro para você.
- Perceba que VOCÊ ATRAI OQ VC TRANSMITE, SENTE, DESEJA, PENSA. Sendo assim, se desejar o mal pra alguem, isto fará mal A VOCÊ MESMO.
-Dê um abraço apertado quando tiver vontade
- diga que ama quando tiver vontade
- dê AQUELA risada gostosa quando tiver vontade.
- faça as coisas mais simples e mais verdadeiras da vida.
- Aproveite o dia! [CARPE DIEM]. O presente é uma dádiva.

Não é difícil.. todos nós temos um poder interior.. basta saber utiliza-lo. Use sua força para trancender felicidade ao mundo e fazer do nosso lar, um lugar melhor!

Vamos provar rave é MUITO MAIS que uma simples festa!´

(Tem MUUUUITA coisa para falar.. tentarei fazer (no mínimo) 1 post por semana.)

*Never stop the music*

PLUR

3 comentários:

Unknown disse...

oi amore !!! Blog começou com estilo e o assunto nada mais do que perfeito. PLUR !!! Tomara que alcance muitas pessoas, não o blog e sim o entendimento real de tudo isso.
Amore, peço cada vez mais para conhecer pessoas como você, pois isso torna meu mundo muito melhor, e sendo assim, eu torno o mundo de quem está ao meu redor melhor tambem.

"Welcome to our world" !!!

Bjos linda !!! Adoroooo.

Unknown disse...

oiiiiiiiii
legalllll a mensagem que vc ta passandooo.... é isso ai cada um fazendo sua parte nééé....
adoroooo vccc!
bjaummmmmmmmmmmmmm!!!!

Bruno disse...

Kahh! =)
Perfeito os posts aki! Essa eh a melhor descricao para PLUR! paz, amor, uniao e respeito! \o/ viva o trance! espirito trance para sempre! te adoro mtao kah! =]

vc atrai oq vc sente.. oq vc transmite... =]

ॐ BjOs ॐ